segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Corretivos coloridos!

Desde que comecei a me aprofundar nesse universo de maquiagem nunca me interessei pelos tais corretivos coloridos, confesso que achava meio frescura. 
Só que, por uma mera curiosidade, acabei pagando pela minha língua!
Há um tempo ganhei da Audrei Casatti um corretivo na cor  verde, que acabou me fazendo ter vontade de adquirir as outras cores!









corretivo verde é o mais específico da família, ele serve para anular a cor vermelha. Marquinha de espinha, manchinhas e o “nariz” de resfriado/rinite (com certeza vou usar ele muitoooo no inverno). Ele tem uma textura que fica entre o lilás e o amarelo, é um meio-termo ótimo. Pra olheira não rolou, pelo menos na minha, mas se você tiver uma olheira meio rosada/vermelha vale a tentativa.
Mas fica a dica pra quem sofre com as temidas ESPINHAAS!

As outras cores:

Lilás : Anula tons alaranjados e marrons. É ideal para a maioria das olheiras


Amarelocorretivo amarelo anula tons roxos e azulados (ou marrom muitoooo escuro). É o corretivo pra você que tem aquela olheira difícil de corrigir.


Como funciona?


Por serem coloridos, eles vão agir em cima da cor do "defeito" neutralizando a cor.


Para entender melhor: 




No básico é apenas isso! 
Dá pra viver sem esses corretivos? Dá sim! Mas pra quê ter olheiras, espinhas, manchas na pele se dá pra "camuflar" com perfeição?


Espero que tenham gostado, um grande beijo :*

Um comentário: