segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Testei: Sombra Acetinada Audrei Casatti + Tutorial

Já que no mercado "tudo que é bom prevalece", a marca Audrei Casatti volta a aparecer aqui no blog e pelo visto vai continuar aparecendo!

Dessa vez eu vim mostrar a Sombra Acetinada (a minha é na cor verde):




A pigmentação é ótima! Mas o que me chamou mas atenção foi, o fato de ser de pó soltinho (pigmento) e não fazer sujeira quando passa *-*

Para mostrar a sombra melhor para vocês, fiz um mini tutorial com fotos:

1° Passo: 
- Fase fantasminha (preparação da pele): Usei apenas Base líquida e pó.
- Esfumei o cantinho do olho com um delineador em creme marrom (sombra também serve)


2° Passo:
- Passei um lápis verde como delineador grosso (tanto na parte de cima quanto a de baixo) evitando riscar a marca d'água;
- Em seguida, passei a sombra verde acetinada em toda a pálpebra (por cima do lápis) e no risco da parte inferior.


3° Passo:
- Esfume uma sombra marrom nos cantos fazendo um degradê com o verde.
- Finalize com lápis de cor escuta na marca d'água e BASTANTE rímel.
- Blush rosado
- Batom nude.



O resultado:




Fora o fato da minha pessoa estar tendo um probleminha técnico com as fotos até que ficou legal né?!
Quanto mais eu vejo os produtos da Audrei Casatti  mais eu tenho vontade de ter todos então, enfim! É certo ela continuar por aqui :)

Vocês gostaram? Comentem .
Um beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário