sexta-feira, 9 de março de 2012

Glossy box beauty - Fevereiro 2012

Gostaria de começar falando sobre minha decepção com a GlossyBox!  Hoje é dia 09/03, ou seja, a GlossyBox atrasou bastante dessa vez! O Segundo ponto do qual eu quero falar é o desrespeito... Mandei um email para eles e os mesmos vieram me responder 6 dias depois! Sei que são muitos emails de reclamações (haha) mas, sabendo disso, eles deveriam ter pelo menos mais funcionários para nos atender!
E o terceiro (claro) é o conteúdo:




Bem, esse fala por si só.

O que o cartão explicativo disse:



Minha opinião: Os produtos são ótimos, porém, TUDO isso é amostra grátis! Qualquer pessoa que visite aqueles sites de amostrinhas grátis consegue ter isso... eu mesma já tinha pedido a minha amostra do shampoo TRESemmé!
Resumindo... não compensa pagar por algo que posso conseguir de graça!

Acorda GlossyBox! Nenhum produto full size? Nenhuma make?

Não sei se quero continuar assinando!
E vocês? Gostaram das suas? Vão continuar assinando?

Um grande beijo :*

3 comentários:

  1. Oie, adorei seu blog e estou seguindo
    se puder retribuir a visita e me seguir, agradeço

    http://brilhodecereja.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou consultora Mary Kay. Esse kit Mãos de Seda não é amostra, é a versão para viagem. Ele custa de R$35 a R$50. a versão em tamanho normal custa R$124.
    sylcefam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. gostei do blog!! =D
    Beijos, Nay.

    blogmorangosdonordeste.blogspot.com

    ResponderExcluir