terça-feira, 10 de abril de 2012

Voltei!!

-Voltei e venho com boas notícias! 


Como muitas de vocês perceberam, eu realmente havia parado de postar aqui no blog. Acabei não avisado (peço mil desculpas, meninas) mas minha vida anda BEM corrida. Faculdade, trabalho, loja (oi?! :p), eventos... Gente, foi tanta coisa (e uma atrás da outra) que FELIZMENTE só consegui respirar agora. Feliz porque aconteceram várias coisas legais, que pra mim realmente valeram a pena.

Aviso desde já que o blog voltou as atividades normais (todas gritam) e que além disso, prometo dar uma atenção maior a todas vocês.

Já que eu passei esse tempinho fora, vou atualizar vocês com alguns fatos e coisas que aconteceram e eu fiz! o/

Pra começar, vamos as prateleiras que eu coloquei no quarto:




Nada muito extraordinário. Mas, como não cabia mais nada no meu guarda-roupa, decidi colocar aí as coisas que mais uso no dia a dia. Fica bem ao lado do espelho, ou seja, super prática. Incrivelmente, a minha prateleira favorita é a de cima (a maioria das coisas foram presente do meu namorado lindo). Aconselho muito pra quem não tem mais espeço!



A segunda coisa (e a mais legal) foi a formatura da minha cunhada linda, Ilka Magalhães.
Fisioterapia - Maurício de Nassau.

Colação:


Baile:









A terceira coisa que aconteceu foi a volta para os óculos de grau:


Pois é, larguei as lentes de contato. Como sou MUITO cega, usar lente 24h por dia estava ficando bem cansativo!



A quarta (que não é tão legal) foi o cancelamento da GlossyBox!

Infelizmente a empresa deixou MUITO a desejar. Só estavam vindo poucas amostras e o atraso se tornou absurdo. Pra vocês terem uma ideia, a minha caixa de março ainda não chegou.


E por ultimo (já me estendi de mais né?!) trago para vocês as delícias que passaram por essa mão (boca e etc) que vos escreve nessa Páscoa:

Estou tentando cortar o açúcar da minha vida, mas, com umas coisinhas dessas, quem consegue?! Porque na Páscoa POOOOOOOOODE.


É isso meninas, espero que tenham gostado da minha volta! Beijos enormes!

Um comentário: