quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Moda X Rock!

Pode soar que rock e moda são como água e óleo, não se misturam, ou para algumas mentes mais abertas que ambos são primos distantes. Senso comum. Rock e moda são a verdade, carne e unha, irmãs inseparáveis, onde uma está a outra vai atrás!




Um bom exemplo disso foram os Ramones, pioneiros do punk rock, que acabaram por ditar a moda da jaqueta de couro e das calças rasgadas, itens obrigatórios no armário de qualquer jovem da época.. até hoje é claro.



Apesar de não dar muita trela para a moda, Bob Dylan será sempre lembrado por eternizar o modelo de óculos wayfarer. Além disso, suas camisas com estampa de bolinhas.



Sejam bordadas a mão, termocolantes ou aplicadas como rebites, as tachas dão um ar rock’n’roll a qualquer look. Em tenis, calças, saias, coletes, pulseiras ... São milhares de opções!




Culpe nomes grandes como Alexander McQueen e Alexandre Herchcovitch, que além de terem o símbolo da morte como marca registrada, fizeram dela um item fashion… Sabem de quem estou falando?? Rss! Isso mesmo das caveirinhas.. que estão dominando tudo hoje em dia!!






Gente, a moda o rock se misturam tanto que eu poderia passar o dia falando deles aqui! Calça de couro e os rolling stones, Jimmy Hendrix e seu casaco militar... é coisa que não acaba mais!

Sei que tem muita gente que não gosta do estilo musical, mas não tem como negar que a influência
dele deixou e deixa nossas ruas mais bonitas!

E vocês?! o que acham dessa MODA?! Um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário