terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O Fim de Ano e a Invasão dos Paêtes

O título até parece filme, não é?! Mas é isso mesmo! Esse final de ano foi tomado por uma entidade moda bapho que nos trouxe uma infinidade de peças brilhantes para o nosso guarda-roupa!


Não importa de que lugar você seja, pois é certeza que a sua cidade também foi invadida por esses seres reluzentes! É tanto brilho (cuidado pra não encontrar outra pessoa com uma roupa igual a sua) que eu resolvi dar umas dicas para você não errar na hora de usar essas belezuras!






1) Proporção
Se você tiver uma parte mais cheinha procure não usar paetê nela. Por exemplo, se você tiver muito busto é legal usar o paetê na parte de baixo. E se você não quiser evidenciar as pernas, aposte nas blusas, coletes e blazers com paetê.

2) Cuidado com o exagero
Usar um peça em paetê já chama bastante atenção por isso não é legal sair por ai cheia dos brilhos, ou seja, não use mais de uma peça em paetê, escolha uma e se divirta.

3) Acessórios neutros
Uma forma de evitar o exagero é usar acessórios neutros, como por exemplo o nude. Uma dica bem legal que tá super em alta é o calçado nude, que além de dar uma quebrada no brilho ainda alonga a perna. (BAPHO!)


sugestão:




Os preços das peças variam de acordo com a loja. E os cortes das peças são tão simples que dá pra comprar o tecido e mandar a sua vizinha costureira fazer! (hihi)



Anotou todas as dicas? Então amiga, agora só é correr para fazer as compras e brilhar MUITO! Espero que tenham gostado! Um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário