segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Testei: Base Make B. O Boticário X TimeWise Mary Kay

A um tempo que eu ando em busca da base "perfeita"! E Durante a minha longa caminhada (que pelo visto ainda vai continuar) esbarrei nesse ultimo mês com essas duas e vim mostrar aqui pra vocês!


Base Líquida Alta Definição Make B. O Boticário:






Base Líquida Efeito Matte TimeWise Mary Kay:




Agora vamos a minha avaliação de cada uma!





Primeiro a descrição de cada produto:




Make B -
A Base Líquida Make B. possui tecnologia de Alta Definição para intensificar a luminosidade natural da pele e esconder suas imperfeições.

Ela possui um efeito de longa duração com hidratação por até 8 horas, FPS 15 UVA++ e Vitamina E, que combate os radicais livres que causam o envelhecimento precoce da pele.

Conta ainda com uma formulação leve e oil free, é dermatológica e oftalmologicamente testada.

O tubinho de 30ml custa R$47,90.





Mary Kay - 
Fórmula leve, que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e brilho durante todo o dia. Diminui aparência de rugas e linhas finas.

Embalagem com 29 ml

Preço: R$ 49




Minha opinião:

A Base da Make B. é bem espessa! Tem uma boa cobertura e uma boa fixação... realmente dura bastante! Só que, ela deixa o rosto com um aspecto bem oleoso (diferente do que diz na embalagem) e caso você não tenha um pó compacto PHINO, não vai ficar bem na sua pele!
O ponto que me deixou mais desanimada com a base foi que, ela transfere bastante!
O que eu quero dizer com transfere? Bem, eu moro num lugar mais do que quente! E infelizmente, com um pingo de suor, a base começa a ceder! (nem o pó segura)
Logo, não vale a pena de você bora num lugar quente como eu.
Resumo: Ainda prefiro minha velha base da Intense.

Já a Mary Kay... Bem, pelo menos pra mim, ela serviu PERFEITAMENTE!
A cobertura matte deixa a pele semelhante a porcelana, e mesmo sendo super líquida ela tem um resultado tão maravilhoso que mais parece que você usou um pancake artisticos daqueles que cobre até a alma! 
Suaviza todos os poros e linhas de expressão!
Só não aconselho pra quem tem muita espinha ou marcas profundas no rosto, porque a aparência "sequinha" nesse tipo de pele pode deixar bem "alô, eu sou um peixe e tenho escamas"!
Resumo: Entrou na minha lista de preferidas! *-*

Resultado:

Essa Mary Kay Vale cada centavo! Já A Make B. derrete muito pra pagar mais de 47,00 dinheirinhos! Prefiro investir em outra coisa!

Espero que tenham gostado do post!
-Alguém aqui já testou alguma dessas bases? 

Um grande beijo :*


4 comentários:

  1. Oi, eu sou a Alyne.
    Eu uso a base da maky key e amo, mas vi uma super promoção da base da boticário e procurei p ver se valia a pena... seu postme ajudou a não gastar dinheiro a toa!
    Muito boa a resenha ����

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu sou a Alyne.
    Eu uso a base da maky key e amo, mas vi uma super promoção da base da boticário e procurei p ver se valia a pena... seu postme ajudou a não gastar dinheiro a toa!
    Muito boa a resenha ����

    ResponderExcluir
  3. Oie comprei a base da boticário bom tbm prefiro a da Mary key bege 5 não troco comprei a da boticário não é ruim pelo menos comigo fucionou mais prefiro a da mery key

    ResponderExcluir
  4. Oie comprei a base da boticário bom tbm prefiro a da Mary key bege 5 não troco comprei a da boticário não é ruim pelo menos comigo fucionou mais prefiro a da mery key

    ResponderExcluir