quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quebrando Tabus: Cabelos coloridos!

Em pleno o século XXI há pessoas que ainda conseguem mostrar preconceito com uma série de coisas... e o cabelo colorido é uma delas! Tem gente que não pode ver um tom diferente nas madeixas de alguém que já expressa um tom de negação!


Uns dizem que é coisa de gente sem futuro, outros dizem que é muito AFETADO, que é coisa de adolescente rebelde ou que simplesmente é coisa de gente sem classe!


Mas o que essas pessoas não sabem é que, BOM GOSTO é algo que você já nasce COM e que não vai ser um cabelo diferente que vai fazer você deixar de ser phina!



Está aí alguém que não nos deixa mentir... A nossa queridíssima Katy Perry!


O novo cabelo da DIVA mostra que é possível ficar (sim) elegante e sofisticada, mesmo com um cabelo nada tradicional — com diversos tons, entre eles rosa, e super coerente com a personalidade divertida dela.



Pois bem, amigas! Como vocês mesmas podem ver, essa coisa de "elegância" não é mais tão tradicional quanto pensávamos... E que o cabelo é o reflexo da personalidade de cada pessoa!
Ou seja, NÃO TENHAM MEDO DE SER DIFERENTES! Pois a junção de COERÊNCIA e BOM GOSTO junto ao aspecto de TONALIDADE FANTASIA pode deixar você mais "Michelle Obama" do que nunca!

Um beijo :*

Um comentário:

  1. Lindos! amo cabelo colorido, tive mechas vermelhas por muuuuuit tempo e sempre amei, tirei por necessidade mesmo, pois não tive mais tempo pra cuidar.

    Estou te seguindo e adorei o seu blog
    http://mariacerejamaquiagem.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir