quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Descoberta: ARCHY

Bom gente, no meio das minhas "comprinhas", eu realmente tive uma boa surpresa! Sabe aquele velho preconceito de nós consumistas?! Aquele em relação a marcas não muito conhecidas?! Sim, onde sempre torcemos o nariz para um produto que mesmo aparentemente BOM e INOVADOR não tem tanta "fama"!
Acontece que muitas garotas fazem isso... eu mesma muitas vezes sou assim! Mas, foi deixando esse preconceito de lado que o destino me trouxe uma ótima surpresa!

Pois bem, eu conheci a marca ARCHY!


Aposto que você já deve ter visto esse produtos em qualquer lojinha de cosméticos da sua cidade!

O título do post tem a palavra "descoberta" por que enfim, essa foi a primeira vez que eu adquirí um produto da marca e logo confesso que, EU QUERO MUITO MAIS
Não vou mentir nem ser hipócrita! Quando eu entrei na loja (na qual havia ido pra comprar apenas um creme pro cabelo), vi o rímel e a sombra iluminadora que logo de imediato me chamou a atenção! Não ia comprar, basicamente gostei de cara e ignorei... E adivinhem como eu acabei levando pra casa? Apenas pelo preço! A moça da loja estava sem troco para a nota que passei e, resolvi leva-los para completar a compra sem precisar de troco!

A surpresa veio quando cheguei em casa e me deparei com isso:




O Rímel mesmo sendo roxo BEM escuro fica super aparente nos cílios! E não sei se perceberam, mas diferente da grande maioria das mascaras coloridas do mercado, essa alongou bastante meus cílios além de deixa-los lindos!
E a sombra iluminadora então? Pigmentada é pouco, galera! Eu só passei a pontinha do dedo na TAMPA da sombra e... sério, deu pra passar no braço todo!




Não vejo a hora de testar TODOS os produtos da marca! O que me impede é que, na minha cidade, não tem praticamente NADA! Na loja que eu fui mesmo, só tinha essa cor de sombra e de rímel... até agora quero testar o rímel azul :/      (Alô Serra Talhada fim de mundo)
Mas é isso, agora estou numa busca de lugares para compras da marca online! Até porque, vi que realmente vale a pena.
Pra quem não usou nada da ARCHY ainda, fica a dica!  E pra quem já aderiu a marca, compartilha a experiência aqui.

Um super beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário