quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Resenha: Delineador Natura Faces Azul

No meio das minhas comprinhas, eu adquiri esse delineador!

No geral, ele cumpre bem o papel! Boa pigmentação e fixação! A única coisa que não gostei muito foi o pincel, que, além de MUITO durinho, não chegou nem a ter aquelas cerdas que os comuns da Avon tem! Mas uma boa coordenação e duas camadas bem passadas resolvem o problema!


A cor também (como vocês podem ver) não é das mais brilhantes! Tenho certeza de que quando usa-lo a noite, o mesmo vai ser facilmente confundido com um preto qualquer!



A utilidade vai variar de pessoa para pessoa! No meu caso, para acender e incrementar o olho, passei uma sombra branca chamada Asa de borboleta (com reflexos azuis) da Koloss por em toda a pálpebra (inclusive por cima do delineador)! Brilhou LINDAMENTE! haha




Para chegar a esse resultado, passei uma o delineador Natura Faces azul em cima e fiz uma linha  pouco grossa abaixo da marca d'água com o mesmo. Logo depois, espalhei a sombra branca Asa de Borboleta da Koloss em toda pálpebra e por cima do delineador (em cima e em baixo). Em seguida, passei um lápis preto na marca d'água e depois rímel.







Fácil, prático, simples e mudou totalmente o delineador, né?! Há vários outros meio de usa-lo... Criatividade, alô! A fotos não cooperaram muito, mas ao meu gosto, ficou bem bonito!
Ignorem o rosto, só maquiei o olho! :)
Mesmo assim, achei que o resultado ficou legal! Vocês gostaram?
E o delineador vale a pena comprar sim! No fim das contas, ele vale o preço que é cobrado!

Um grande beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário