quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sorteio - Delineadores com Glitter

Geeeeeeeeeeeeeeeeente! Podemos dizer que meus dias não andam sendo dos melhores ultimamente, só que, boa parte de vocês pediram com tanto jeitinho (momento own *-*) que eu resolvi atender!

Adivinhem o que está no ar a partir de hoje... *música de suspense*
É isso mesmo! o primeiro sorteio do blog!

Depois do post de ontem, MUITAS meninas vieram me pedir informações sobre onde encontrar aqueles DELINEADORES COM GLITTER...  Como eu já vendo e tenho esses produtos a pronta entrega (vendo sim! maiores informações é só entrar em contato!) resolvi que não custava presentear uma sortuda com um desses, né?!



Pois é! A menina que ganhar, vai levar pra casa dois delineadores, um na cor verde e outro na cor prata ! (Me desculpem pela falta de fotos dos produtos :X)


Vamos ao que interessa, né?!


Para participar é muito fácil:


Seguir o blog publicamente  (só é clicar nessa barrinha azul do lado direito da página onde esta escrito "participar desse site" logo abaixo do nome SEGUIDORES e seguir as instruções)

Preencher o formulário aqui!


Residir em território Nacional


E pronto! É só torcer! 


Atenção! 

Só é permitido preencher um formulário por pessoa! Duplos preenchimentos serão descartados! 

*Para ter direito a preencher o formulário duas  vezes, divulgue o link do sorteio no FACEBOOK  e preencha novamente colocando a url da divulgação no mural! (é rapidinho! Não perca essa chance extra!)

_________________________________________________________________________________
Entrarei em contato com a ganhadora por email... se a mesma não me responder em dois dias, o sorteio será refeito .

O sorteio será realizado quando a promoção atingir 60 formulários e será sorteado automaticamente pelo  Random.org

Boa sorte, meninas! Um beijo :*

Um comentário: