terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Funny T-shirt

No meu dia-a-dia sou bem básica. Como minha rotina é acordar e ir trabalhar, trabalhar e trabalhar, não rola sair por aí toda montada. Por isso,meus vestidinhos, shortinhos e outros intens mais "ousados" ficam guardadinhos no meu armário, já que meu look durante a semana é o combo jeans + camiseta + sapatilhas/ rasteirinhas. É claro que esse look na maioria das vezes fica super sem sal e nem um pouco interessante! E é por isso que eu conto sempre com grandes aliadas no meus looks day by day: as camisetas com estampas divertidas!





Elas são fofas, engraçadas e ficam super descoldas na produção, tirando o sem gracismo do look! Se forem combinadas com coletes e acessórios, o resultado é ainda melhor! Eu adoro, elas tem sido a minha salvação ultimamente! Básico mas com charme!




Elas são uma ótima pedida nesse nosso verãozinho... Já que dá pra usar com shortinho e saias! E sabem o que é melhor?! OS PREÇOS SÃO BEEEEM AMIGÁVEIS!





É sempre bom ter umas 4,5,10,30,50, 100, 1000 no guarda - roupa! E vocês?! Gostam?! Usam?! Um beeeijo :*

Um comentário: