segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Make Balada: Audrei Casatti

Que as cores "fluor"  são preferência das baladeiras todo mundo já sabe! E agora com a volta da tendência color block o mundo voltou a ser SUPER COLORIDO!
Para aproveitar o embalo, nada mais justo do que vim aqui e mostrar meus xodós e mais usados na night!



De se apaixonar, gente!
Essas minhas são da Audrei Casatti ! E nem preciso dizer que são SUPER pigmentadas e master fininhas, né?! As minhas estão um pouco velhinhas... tenho elas a uns dois anos! E sinceramente, continuam perfeitas! Nunca perderam a qualidade!
Para demonstrar no olho, fiz uma make meio básica (haha) e escolhi a cor rosa!

Olhem só como ficou:

sem flash:
 com flash:




Para fazer todo o olho, foi usado a Sombra Rosa da Audrei Casatti como a base por toda a pálpebra, uma cor Roxa da minha querida Paleta de 120 cores (pra sair do preto) no canto e esfumado,Jumbo da Nyx na cor milk, lápis de olho e rímel.

Olho detalhado


Bem, elas são lindas, super fortes, altamente coloridas e até outras coisitas a mais! Só que, além de tudo isso, vejam o porque de serem PERFEITAS para a balada:


PASMEM! Elas acendem MUITO na luz negra!


Venhamos e convenhamos: Isso sim é que é brilhar!

Diz aê mulherada, são ou não são de MORRER?

E para as moças que não são muito adeptas a o olhão "travesti", NÃO SE PREOCUPEM! Elas ficam lindas usadas como sombra mais discreta (sim, elas conseguem ser discretas, haha)! Logo logo eu comprovo isso para vocês.

Até a próxima! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário