quarta-feira, 25 de abril de 2012

Comprinhas e presentes !

Bom pessoal! Estive fora de novo! Dessa vez não passei muito tempo!
Como sempre, trabalho, faculdade... e algumas viagens também!
Então, pra por o papo em dia, trouxe para vocês minhas ultimas comprinhas e presentes !




Comprei algumas coisas da Alchemia para testar (logo logo faço uma resenha sobre eles) e Ganhei esse body splash de Açaí do namorado! (obrigada de novo, amor)




Comprei esse kit do boticário por 55,00 dinheirinhos! Ele vem com um hidratante, um sabonete em barra, um esfoliante e um body splash. (super cheirosinho!)



Esse kit eu adiquiri na páscoa (tá faltando o sabonete em barra que já usei) e tenho que admitir: É PERFEITO! O hidratante já está no final e o body splash é o meu favorito! Pena que era edição limitada!




Kit Nativa SPA - O Boticário. É com toda certeza o meu esfoliante favorito. O cheiro é maravilhoso!
Foi presente do namorado também! (te amo, bb lindo)



Outro presente do Namorado! (esse mês foi fogo, hem amor?) Amei!





Esse é um iluminador da L'acqua de Fiore! Comprei um para mim e outro para minha mãe querida!






Esse foi mais um presentão que ganhei! Dune- Dior.





Como toda compradora maluca e apaixonada pelo boticário, nas compras acima de 160 reais você ganhava 1 kit de hidratantes da Floratta. Ganhei dois kits desse :p





Comprei também um demaquilante da Nivea + Sabonete de limpesa Neutrogena + uma sombra glitter que estou apaixonada!




E pra terminar a sessão presentes/compras, venho mostras a vocês meu mais novo amor! De todos os presentes que ganhei esse foi meu favorito! Sério! É um mousse efervescente Hidratante da Água de Cheiro. (Resenha logo logo) Ganhei do meu amor lindo também! (Muito, muito muito obrigada, meu amor! Amei de coração!)



Então é isso! Tenho muito produto para mostrar detalhadamente para vocês, então, aguardem!

Prometo também dar uma atenção maior ao blog (dessa vez é sério)!

Um grande beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário