quinta-feira, 26 de abril de 2012

Conhecendo: Alchemia Cosméticos





Para quem não sabe, a Alchemia é uma marca de cosméticos própria da loja Renner (que todo mundo já conhece).
Infelizmente aqui na minha cidade não tem Renner (alô meu povo de interior), mas, esses dias dei uma passada em Recife e quando entrei na loja, realmente posso garantir, foi amor a primeira vista!

Olhem só minhas comprinhas!


Sai comprando "um de cada" sabe, só pra testar! Resultado: Me arrependi de não ter comprado mais!
Trouxe um esfoliante de romã para minha mãe também, e até agora tô triste de não ter pego um pra mim também.
No geral, os produtos são todos de alta qualidade e tem um precinho bem amigo. Os que eu comprei variaram de 13,90 a 16,90.

Agora vamos as resenhas:

Body Splash Açaí - É um desodorante corporal e até agora é o meu favorito. Perfeito para ser aplicado depois do banho! É refrescante, e o melhor de tudo é o cheirinho do açaí. É bem suave também, e pra quem tem alergia como eu,  PODE USAR TRANQUILA! Recomendadíssimo.



Body Splash Pera - É também um desodorante corporal. O Cheiro é uma delícia! É um bem mais adocicado, e mais forte também.  Espirrei bastante quando apliquei antes de dormir (risos) então diria que ele é realmente ideal para o dia (fixou melhor que o de açaí).


Óleo Corporal Trifásico Maracujá - É um daqueles óleos para banho que deixa seu banheiro com cheiro de perfumaria! É maravilhoso! E o que é mais importante é que deixa sua pele SUPER hidratada sem aquela sensação de "meleca".


Hidratante Corporal Açaí - Novamente nessa fragrância (apaixonei pelo açaí) e em uma ótima textura! Diferente dos hidratantes que eu vinha usando, esse não é tão concentrado! É mais aquele "liquido" cremoso! Mas isso realmente não tirou a sua finalidade. Mesmo na minha pele extra-seca, esse hidratante deu mesmo conta do recado!


Iluminador Corporal - Hidrata e ilumina. Não é daqueles iluminadores exagerados (tipo um que tenho que por onde eu passo ele deixa as coisas brilhando!) e fica lindo na luz do sol! As micropartículas refletem a luz e fica aquela coisa meio "Sou fina e radiante". Receio que fique bem em todo tipo de pele (já que as partículas são douradas e as mais escuras não vão ficar com cara de Freddie Mercury Prateado). Compraria outro com certeza!


Vocês imaginam que além de tudo isso as embalagens são Bio Degradáveis?  Essa marca foi uma grande surpresa para mim ! 


Agora fica a dor no coração, né?! (drama) Já que não tem Renner por aqui :/
Por sorte existe a loja virtual... E se eu não viajar nos próximos dias, com certeza vou apelar pra lá.

Vocês já usaram algum produto da marca? Gostaram tanto quanto eu?
Espero que tenham gostado das resenhas. Um grande beijo :*

2 comentários:

  1. Eu uso um body splash de Água de coco dessa marca que é um dos meus favoritos. Ele é docinho e fresquinho, sem falar que fixa muito bem. Meu banheiro fica todo perfumado quando uso. Comprei tambem o sabonete liquido igual que é uma delícia!!! Amo!

    ResponderExcluir
  2. Oiê... Achei fofo seu blog.
    Então menina, eu fui na Renner nesse último final de semana comprar o presente da minha mãe, comprei 2 body splash e estou amando. Também sou alérgica e achei bem leve a composição e até agora não senti nenhuma coceirinha (rs).

    Beijos

    ResponderExcluir