sábado, 28 de abril de 2012

GlossyBox Beauty - Março 2012


Com quase 1 mês de atraso, eis a GlossyBox do mês de Março.
Mal preciso comentar o atraso, certo? Porque o descaso está cada vez maior. Tive bastante calma com essa!
Dei o desconto do feriado, mas, ninguém gosta de receber sua encomenda tão atrasada assim.
Quando recebi essa caixa de março, já havia até recebido o código de rastreio da de abril.

Mas vamos ao conteúdo da mesma:

Body Splash - Loungerie - Descrição: A marca é a queridinha das apaixonadas por lingeries e acaba de lançar sua linha exclusiva de produtos de beleza. Sinta o frescor, a qualquer hora do dia, como o body splash Loungerie de fragrância Suave. Opinião: A minha fragrância é a Gardênia! o Cheiro não é tão bom, mas já estou usando. Achei meio forte para um body splash, mas tá valendo!

Body Lotion - Loungerie - Descrição:  A marca, que é a queridinha das apaixonadas por lingeries, acaba de lançar sua linha exclusiva de produtos de beleza. Com vitamina E e aloe vera, o Body Lotion Loungerie hidrata e é rapidamente absorvido pela pele. Opinião: Veio na mesma fragrância do body splash . Achei bastante consistente e bem válido para usar!

Batom Dailus - Descrição: Lábios de cor intensa e protegidos graças a sua fórmula com ingredientes hidratantes. Opinião: Eu realmente adorei. Muitas meninas falaram mal do batom, mas, minha cor é linda! Veio um nude muito fofo com um tom meio marrom no fundo que não deixa sua boca com cara de "morta".

Esmalte Hits - Descrição: Transforma sua unha em uma verdadeira joia. Seguindo as ultimas tendências de cordes e com pigmentos franceses, que garantem brilho e durabilidade.Opinião: Ainda não usei e tenho uns 3 esmaltes com essa mesma tonalidade.

Lenços Kleenex Reflection (BRINDE) - Descrição: agora vem com um espelhinho que ajuda a manter a beleza na correria do dia. Leve na bolsa pra arrumar a maquiagem, ir na academia e estar sempre preparada. Opinião: Lencinhos de brinde sempre é bom, o espelho pra mim não vai ter utilidade, pois mais parece aqueles espelhos de papel quem vem em brinquedo de criança. Mas, de graça até injeção na testa o/


Bom gente, é isso! Com 1 mês de atraso mas bastante recheada. Acho que a GlossyBox finalmente acordou pra vida e enxergou a "concorrência". Creio que a partir de agora, vou receber sempre uma caixa com um melhor "conteúdo".

Espero que tenham gostado do post! E mil desculpas por essa foto mal tirada" hehe

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário