quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Aprimorando: Delineador com glitter!

Sei que eles não são muito comuns... e que as mais "conservadoras" até os acham muito afetados, mas desde que eu recebi os meus pelo correio, que eu estou formigando com vontade de mostrar eles para vocês!



O Prata e o dourado tem o gel transparente, já verde e o lilás tem o gel beeeem clarinho  nas respectivas cores! No geral, o que dá mesmo a tonalidade do delineador são as partículas de glitter !



Gente.... ELES SÃO LINDOS! Mas confesso a vocês que, logo que peguei neles, fiquei um tanto "perdida"!  Quase enlouqueço sem saber o que fazer com eles! (pois como podem ver, mesmo sendo com glitter, na pele sozinho ele não destaca tanto)

E sabe de uma coisa, garotas? Eles são mil e uma utilidades! Dá pra usar por cima de uma sombra base, do delineador preto ou colorido, como fixador de glitter mesmo em toda pálpebra... é muita coisa!

Por cima de uma CANETA delineadora

Dá todo um charme, né?! Tirando que, pra quem não tem tempo (como eu) só é passar um traço dessas coisinhas lindas que já dá todo um glam no visual!

E pra não ficar de fora, fiz uma make daquelas bem 1MinutoNoMaximo, (super rápida, prática e simples) pra mostrar pra vocês:



Buuuh! Assustei vocês com essa minha cara, né? :x   Mas o que vale é a intensão o/
Só usei uma caneta delineadora preta, o delineador com glitter dourado, rímel, pó e gloss ( sem base nem nada! Podem acreditar! hehe).

E é isso, espero que tenham gostado e que SIM, usem não só o delineador com glitter, mas também o de pó solto e tudo aquilo que brilhar! *-*

Um beijo :*

3 comentários:

  1. Adoro glitter, adoroo delineador... então, paixao a primeira vista, hein? hahhaa
    voceê é linda!
    adoreii o post.

    seu blog tá lindooo.
    to criando uma enquete lá no Maria Cereja, pois quero opiniões sobre oo que postar, queroo torná-lo um blog "mais" útil, sabe? Conto com a sua participação.
    to te seguindoo já (:

    http://mariacerejamaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Gio, eu vendo o//
      E tá rolando um sorteio dele hoje no blog!! Não deixe de conferir!

      Excluir