sábado, 7 de janeiro de 2012

Esmalte, esmalte, esmalte o/


Você já reparou que existe esmalte de TODAS as cores? Todas mesmos, muitas vezes vemos marcas diferentes com a mesma pigmentação. Ficamos até perdidas na hora de comprarmos nossas cores favoritas... As marcas também perceberam isso, e agora estão investindo em esmaltes com mais tecnologia, que possuem mais diferenciais do que a própria cor.

Fiz uma lista de novas categorias que você pode encontrar nas prateleiras, espero que gostem!



Esmaltes Metálicos

Os esmaltes metálicos existem já faz algum tempo, mais ainda fazem a cabeça de muitas garotas.


Esmaltes com Glitter

Na minha adolescência eu adooorava usar esmaltes com glitter, mas nessa época só existiam os transparentes. Então era preciso passar uma cor e depois o esmalte com glitter por cima. Agora eles ficaram bem mais práticos, não acha?! Nesta categoria coloquei também os esmaltes flocados que se diferenciam por ter as partículas maiores e cortadas irregularmente.



Esmaltes Foscos

Acho esses esmaltes foscos simplesmente lindos! Ainda não comprei o meu, mas vou comprar logo. Combinar um fosco com um normal também deve ficar legal!



Esmaltes que brilham no escuro e na Luz Negra

Quer arrasar na balada? Que tal um esmalte que brilha no escuro? Uma ótima alternativa pra quem usa o branco porque fica bonito na luz negra.



Esmaltes Craquelados


Cansada de gastar tempo fazendo desenhos nas unhas? Esse esmalte já vem com efeito craquelado. Basta você passar uma camada de esmalte comum, depois passar uma ou duas camadas de esmalte craquelado e a mágica começa. O esmalte se quebra em pequenas partes deixando a cor do esmalte debaixo aparecer.



Esmaltes Perfumados

Aquelas canetas com cheiro sempre foram um sucesso, será que esmaltes também serão? Eu gostei!



Esmaltes Holográficos

Os esmaltes comumente conhecidos como holográficos são uma bela varisção para os esmaltes de glitter. Pra quem gosta de muito brilho, eles estão com tudo, o efeito na luz é simplesmente maravilhoso! E ainda tem aqueles fruta-cor, como o novo da MariMoon.



Esmaltes que mudam de cor

Vocês lembram daqueles anéis que mudavam de cor conforme o humor? Então, na verdade dependia da temperatura do corpo e é isso que esses esmaltes fazerm. Uns mudam de cor conforme a temperatura do corpo, outros precisam de uma ação maior como água gelada e outros mudam com a incidência de luz solar, incrível, né?!



Esmaltes Magnéticos

Outro grupo de esmaltes mágicos. O esmalte magnético funciona assim: você passa na sua unha e aproxima um imã com o esmalte ainda molhado, assim as partículas de metal do esmalte formam desenhos na superfície da unha.



Muito legais, não é mesmo?! E eu nem falei da sessão de esmaltes antialérgicos, de esmaltes de secagem rápida e de esmaltes de longo duração.

Você conhecia todos eles? Qual você usaria?

Beijoos

3 comentários:

  1. Muito legal compramos os esmaltes e muitas vezes não sabemos como usar... Parabéns está lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Amei os esmaltes magnéticos! São perfeitos! Queria saber onde consigo achar..

    ResponderExcluir